www.maynababy.com - templates para blogs
Welcome!
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


Adoções
Minhas adoções



Destaque
Site do mês




Links
Cliques
* Candy-Dream.com
* MaynaBaby.com
* Nome do site
* Nome do site
* Nome do site



Arquivos
Outros posts
-março 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



Créditos
Obrigada!

Template by:
domingo, 2 de janeiro de 2011

Hello !

Bom,como disse anteriormente!,,eu fui sair!,,e com aquela roupa mega PINK,,e sabe para onde eu fui?

Bom,,vou contar a mega HISTÓRIA!

Eu fui primeiro para BARRA DA TIJUCA...
de lá fui para COPACABANA(Onde eu moroOOOOoo),,mias fui no CRISTO!!
Fui para BARRA SHOPPING::
De lá,vim para casa

Mais meu deus!,,todo mundo fikou olhando para mim!_..não seu o pq?(OKSOKSOKS)
Sério,,todo mundo ficava me olhando(Será que ela é TURISTA?),,oksoks
Mais como eu fui com esse mag sapato PINK,,da foto ai em baixOO...deu medo de subir as escadas para chegar até lá!,,mais depois fui de elevador!(kkk..)
Bom,,meu passeio foi MEGA BOM!,,tirei bastante fotinhas

E me desculpem,,de eu ter falado que ia colocar as fotos do natal,e tal,,mais estou pindurada de fotos na minha camêra!

Então,quando tiver tempo,,eu posto no blog!,,

Bomm,,é isso,,até amanhã,com mais um LUK do dia,,e mais novidades!,,

Beijim PINK

BY:Penélope Charmosa

By: ~ PINK ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments