www.maynababy.com - templates para blogs
Welcome!
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


Adoções
Minhas adoções



Destaque
Site do mês




Links
Cliques
* Candy-Dream.com
* MaynaBaby.com
* Nome do site
* Nome do site
* Nome do site



Arquivos
Outros posts
-março 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



Créditos
Obrigada!

Template by:
LUK CASA DA AMIGHA
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

LUK CASA DA AMIGHA
LUK CASA DA AMIGHA by avrilgabi22 featuring a tapered ring

Hello girl

Como vão,,??,eu estou mega BEM!,,bom,esse LUK é o meu LUK para ir na casa da minha melhot amigha(LEH<)
Bomm,eu amei essa bolsa,,na minha mãe,ela é linda,,na imagem ,,não da muito brilho para ela!,,mais ela é linda!)
O relógio,veio com defeito,mimimi...mais consertei!
Eu estou mega linda,,vestida e usando esses itens lindos!,,

Bom tenho uma mega nóticia:Em fevereiro vou para a faculdadeeee,,UP,,mega feliz!,,e nisso vou postar aqui sempre meu luk que eu estou indo para a FACULDADE!!,,
bom é isso,,KISSES PINK'S
BY:Nat Pink



By: ~ PINK ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:

Blogger Duda Mathuz disse...

lindo

oi eu usava esse template hihi
sim então o blog da mayara baby nem funciona mais né ?
eu tava olhando os links de blogs que o povo postaram nos links dos layout e achei esse e disse ate que enfim uma pessoa que não abandonou seu blog kk tem muitos que abandonam e eu nunca abandonarei o meu quer dá uma olahndinha no meu aqui http://tudoqueeupensoo.blogspot.com/

beijos eu amei seu bloguinho *-* eu queria seguir mais nem tem como por que você não colocou o negocinho pra seguir bj

e me responde no meu ok?

15 de maio de 2011 às 11:23  

<< Página inicial

1 comments