www.maynababy.com - templates para blogs
Welcome!
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


Adoções
Minhas adoções



Destaque
Site do mês




Links
Cliques
* Candy-Dream.com
* MaynaBaby.com
* Nome do site
* Nome do site
* Nome do site



Arquivos
Outros posts
-março 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



Créditos
Obrigada!

Template by:
Luk Casa da melhor amigha
domingo, 9 de janeiro de 2011

Luk Casa da melhor amigha
Luk Casa da melhor amigha por avrilgabi22 usando print dresses

Hello girl

Estou indo para casa da minha melhor amigha!!,,a LEH!!..(TE LOVE AMIGHA),,bom,,,estou indo bem simples!!,,mais casobolsa,,então estou levando pelo menos um carteira mega AMARELA!,,,,com essa sandalha que ja usei!!,,mais não postei aqui,,na primeira vez que usei ela,,me deu calo!!,,mais agora não me da mais!..um vestidinho,,simples!!,,mais é fofo!!,,acessorios a parte!!..e um glos,,e uma sombra fraquinha!!,,mais estou mega bonita pessoal!!

KISSES PINK's
BY:Nat Pink



By: ~ PINK ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments