www.maynababy.com - templates para blogs
Welcome!
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


Adoções
Minhas adoções



Destaque
Site do mês




Links
Cliques
* Candy-Dream.com
* MaynaBaby.com
* Nome do site
* Nome do site
* Nome do site



Arquivos
Outros posts
-março 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



Créditos
Obrigada!

Template by:
LUK Casa da vovò
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

LUK Casa da vovò
LUK Casa da vovò por avrilgabi22 usando stone jewelry

Hello girl

ONG,,hoje fui na casa da minha linda vovó

OPS,,não coloquei o BARBIE,,mais em fim,,foi muito bom la na casa da minha vó!,,ela é tão LEGAL!!,,amo ela!
Bom,,eu fui com uma roupa bem simples!,,apesar,,da um PEQUENO PASSEIO

Então não tem tanto misterio de eu colocar muita maquiagem,,acessorios e etc.....

Olha,,o pano desse vestido é muito LINDo,,é bem confortável esse vestido!),,eu amei ele d MONTÃOOO
Não coloquei nenhum rosa,,mais o vestido,,por aqui não da para ver,,mais ele é um rosinha Bebê,,vc vendo assim no seu corpo,,é bem melhor,,então aprovo a vcs a comprar!!,,

Bom,,é tudo muito lindo,,eu amei essa sapatilha!),,

kisses PINK

BY:Nat Pink



By: ~ PINK ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments