www.maynababy.com - templates para blogs
Welcome!
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


Adoções
Minhas adoções



Destaque
Site do mês




Links
Cliques
* Candy-Dream.com
* MaynaBaby.com
* Nome do site
* Nome do site
* Nome do site



Arquivos
Outros posts
-março 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



Créditos
Obrigada!

Template by:
LUK PASSEIO NO PARQUE
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

LUK PASSEIO NO PARQUE
LUK PASSEIO NO PARQUE por avrilgabi22 usando plastic jewelry

Hello girl's

Eu estava meio sumida,,mais voltei!)

Bom,,estava meio ocupada,,estava proucurando uma faculdade para mim!,,e nada ainda,,mais meu namo e minha mãe,,esta a proucura!,,rsrs

Bom,,eu fui hoje de manhã,,no parque com esse luk!!,.não queria er ido de vestido,,apesar fui em brinquedos muito altos,,e tipo fiquei com medo de aparecer aquelas coisas que ninguem quer que aparessa!

Bom,,mais eu amei essa roupa,,o vestido no meu corpo ficou bem bonito,,o paninho é bem gostoso e é bem confortável!
a bolsa é um luxo total!,,amei ela,,a sandalha ja soltou uma pedrinha!,,mimimi,,mais colei de volta!,,rsrsrs
Eu achei que eu fiquei mega linda,,apesar de eu comprar roupa! só por net!,,coisas que eu fasso ja a ANOS!,,eu sei como é as coisas!
Mais assim,,amei!,,amnei,amei!,,estou mega feliz

E tbm estou mega feliz por vir logo fevereiro para ir na faculdade!,,deve ser um mundo bem lega((FATO,,de ser faculdade),,kk
.Bom,,em fim,,é isso,,caso eu saia hoje a noite posto aqui o meu luk!,,e a roupa que eu fui!

KISSeS PINK"S



By: ~ PINK ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments